quarta-feira, 3 de abril de 2013

Homem Grilo 2013



Ontem me peguei vendo coisas que fiz no passado e acabou dando vontade de refazer alguma coisa. Sei que mudei bastante meu estilo e melhorei em certos aspectos, mas ainda acho que devo continuar estudando desenho...

Por isso, resolvi tirar uma prova e pegar o personagem que me ajudou a estrear na internet em tiras e em webcomics!!! 

E aí me perguntei: Como seria minha versão do Homem Grilo agora em 2013?

Taí o resultado!






Ultimamente tenho pensado em parar, mas quando faço coisas assim, me dão gás pra continuar...

Espero que as pessoas em geral, os fãs do Homem Grilo e principalmente seu criador Cadu Simões curta essa ilustra! 
Sou muito fã do Grilo e espero vê-lo balançando (?!?) novamente pelas ruas de Osasco City! E você, gostaria de vê-lo de volta? 
Parece que ele tá pra estrear por esses dias!!!

Abaixo, apresento o rascunho e a arte-final que fiz antes...






Nenhum comentário:

Postar um comentário