sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estampas



Um dos trampos que estou fazendo atualmente são estampas de camisetas...


Sabe, eu já tive uma confecção pequena, a gente "silkava" as camisas com desenhos meus. Eu fazia toda parte de ilustração, fazia as telas e meu irmão me ajudava a fazer as camisas e vender. Durante um tempo gerou uma boa grana, mas isso foi quando tinha uns 18, 19 anos!

A parada chamava Shiloh Blue!

Fiz bastante coisa relacionada a rock na época. Hoje em dia, tô tentando manter algo assim, vender pra sites de estamparia, mas tá difícil...

Fui atrás de como precisaria fazer a ilustra pra esse tipo de trabalho e percebi que estava fazendo tudo errado. Ou seja, tava "fechando" o arquivo do desenho, o que impossibilita trabalhar com camadas em algumas estamparias. Burrice minha mesmo. =/

Mas, vou refazer algumas coisas e novamente tentar vender minhas ideias para alguma estamparia. Além de começar a fazer/produzir coisas novas em breve!

Então, aí vai alguns exemplos de estampas que andei fazendo nesse tempo todo!























Nenhum comentário:

Postar um comentário