sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Como contribuir com os projetos do Catarse


Como vocês sabem, ou deveriam saber, o projeto Visualizando Citações ,do qual faço parte com a HQ acima, está angariando fundos no Catarse para seu lançamento em uma publicação impressa.

Muita gente tem dúvida de como contribuir ou até medo de perder dinheiro de alguma maneira, então a criadora do projeto, Milena Azevedo, criou um tutorial de como proceder para contribuir.
Vambora ler?



Tutorial de como contribuir com os projetos do Catarse
É muito simples. Sigam minhas instruções que não tem erro:

1°) Vá até o site do Catarse.me: http://catarse.me/

2°) Na barra superior, clique em "Cadastre-se". Aqui você tem a opção de digitar Nome, e-mail senha ou entrar via sua conta do facebook (agora é a única rede social permitida para cadastro)

3°) Com o cadastro feito, você entra na nossa página e escolhe o valor que quer contribuir: http://catarse.me/pt/provc
4°) Depois você é direcionado a fazer o cadastro no Moip (basta preencher seus dados e escolher a forma de pagamento desejada, cartão de crédito ou boleto bancário)

5°) Você recebe uma mensagem dizendo que é um dos apoiadores do projeto Visualizando Citações e vai receber um e-mail do Moip.
Abaixo está o link de um vídeo que mostra esse passo-a-passo, embora algumas coisas da interface do Catarse tenham mudado um pouco, o procedimento é o mesmo:

http://vimeo.com/18998742#
Não se preocupem que o Moip só repassa o valor das contribuições no final da campanha, então o dinheiro de vocês fica lá guardadinho. (Não dando certo o projeto, o dinheiro é devolvido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário