sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ilustra: Gumball




Um dos meus desenhos preferidos ultimamente é O Incrível Mundo de Gumball. Não que eu ache que o roteiro seja super especial, mas no começo eu achava que a animação não tinha nada que pudesse ser vinculado ao meu gosto, até porque o estilo meio oriental me afastou um pouco dela no começo... mas o fato é que a técnica empregada nesse tipo de animação me deixou de queixo caído. Quanta criatividade!
Mistura-se massinha, com colagem, com bonecos e fotos!

A dublagem nacional então, é algo à parte! Acredito que a animação ganhe muuuito com isso.

Sinopse: O Incrível Mundo de Gumball é uma série criada por Ben Bocquelet e cooproduzida no Reino Unido e nos Estados Unidos entre o Cartoon Network Development Studio Europe e o estúdio dos EUA.
Estreou no Brasil em 2011.
Gumball Tristopher Watterson é o protagonista principal da série. O gato turquesa tem doze anos de idade, um meio-irmão peixe (Darwin), uma irmã coelha chamada Anais e dois pais malucos!
O seu dublador no Brasil é Eduardo Drummond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário