sábado, 29 de junho de 2013

Nova HQ: As Desventuras do Morcego


Agora vai! =)

Voltando de férias e voltando à prancheta para continuar fazendo a minha HQ do Morcego.
Argumento e roteiro prontos, alguns personagens definidos e a capa... ah! A Capa está sendo um dos meus orgulhos. Não sei se a maioria vai curtir, mas pra mim casou exatamente com aquilo que queria mostrar no primeiro número.

(E o logo acima, ficou bom pra vocês?)


Esse projeto será enviado para o Catarse em breve. Estou fechando algumas ideias e tals e tem uma pesquisa rolando sobre o que oferecer de prêmio para quem ajudar lá no Facebook do Gaveta.
Mas você pode comentar por aqui também o que seria legal. Um poster, uma ilustração, caneca, bottons, etc. Me ajudem aê!

Rascunho da Capa

Arte-Final

Colorido

E finalmente, a capa pronta!!!! Levou certo tempo, mas foi muito agradável de se fazer!
Agora é botar a mão na massa e começar a fazer as páginas. Abraço!





Nenhum comentário:

Postar um comentário