Pra quem estava me perguntando, o Projeto "Feras Wushu" não deu certo...
Parece que a galera da Canson, patrocinadora do projeto, não curtiu muito a HQ e não viu futuro comercial nela. Pelo menos foi isso que me foi passado.
Vocês podem conferir algumas coisas da webcomic aqui no Gaveta!
Pois é, essas coisas acontecem. Fica a experiência registrada. Dá tristeza, afinal você acaba deixando de lado muitas coisas, como família, amigos e até seus próprios projetos, pra poder finalizar algo que você acreditou ser algo legal, que acredita que vai dar certo e isso num prazo absurdo de apertado!
Porém, às vezes fico pensando, talvez por falta de administração nesse projetos as coisas acabam não rolando mesmo. Na minha humilde opinião, já foi o tempo de webcomics seriadas na internet.
Hoje o lance é lançar pelo menos um capítulo fechado do arco pra valer a pena e chamar a atenção do público!
Mas valeu a pena ter perdido todo o tempo que perdi fazendo ela, sim! Podem acreditar que sim.
Sabe por que? Porque aprendi a fazer muita coisa interessante nesse período. Como o estudo de cores, personagens, etc pra fazer um trampo melhor.
Estudo de Personagens
Criação de logotipo
Foi bem legal fazer a criação de algumas coisas no projeto, como a escolha dos nomes dos "feras" baseada na estrutura real do que os chineses usam (como o significado nos sobrenomes e a correlação com as características dos animais), a criação do logo (a pata de urso aí acima), o estudo e criação das roupas utilizadas pelos lutadores, etc.
Até a colorização, que acabou sobrando pra mim também, foi, apesar de árdua, bem gratificante! Ficou da maneira que eu gosto!
É isso aí, galera. Quadrinhos é estudar bastante pra fazer um produto de qualidade!
E às vezes, mesmo assim, pode ser que não dê certo...
Mas o lance é não desistir!!!
Vocês podem conferir uma prévia aqui no link do Issuu, já que a revista foi retirada do ar lá no site do Estúdio.
As coisas são assim mesmo, Vini, o lance é continuar a batalha.
ResponderExcluirForça sempre.
Valeu,meu amigo. O lance é seguir em frente mesmo. Acredito ainda que vou fazer algo bem interessante em 2013 nos quadrinhos.
Excluir