sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bem Vindo ao Gaveta de Projetos!




Olá!

Gaveta de Projetos é um blog que resolvi fazer para mostrar meus trabalhos, principalmente aqueles que estão no fundo da gaveta!
Ultimamente não tenho tido tempo de tocar algumas coisas que queria e acho que este blog vai, justamente, me ajudar a deixar de ser um procrastinador profissional e me tornar realmente o ilustrador que sempre quis ser. Ou seja, realmente mostrar minhas ideias, minha criatividade, meu modo de ver o mundo (mesmo que isso não agrade)!

Selecionei algumas tiras, ilustrações, caricaturas, quadrinhos, e conteúdos que fiz para internet (tipo memes) e vou publicá-los aos poucos por aqui, em seções para facilitar a busca. Vou publicar alguns esboços e trabalhos que estiver fazendo no momento, assim como a animação que espero começar em breve (olha aí a tal procrastinação!).


Tenho feito muita coisa em outros blogs, na área de comunicação e entretenimento, mas daqui pra frente quero me empenhar mais no meu trabalho como ilustrador/designer gráfico.
E você, que por acaso, passe a se tornar um leitor do Gaveta, entenda... estou fazendo isso para mostrar meu trabalho e também aprender, então, pode mandar sua opinião se quiser, fique a vontade. O blog terá sessões de "Como Fazer..." (coisas que por ventura estiver lendo, assistindo ou acompanhando em blogs sobre artes em geral) e toda a ajuda é bem-vinda, assim como vocês também são bem-vindos!

Bom, então é isso!

A gaveta está aberta!
Agora vou deixar minhas criações saírem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário